quarta-feira, 16 de maio de 2012

ESPERO QUE ESTA NÃO SEJA UMA DESPEDIDA!

Olás!
Antes de começar o post propriamente, quero dizer que o sanduíche da minha amiga Nutri é um sucesso! Emagreci 1,100Kg esta semana, tendo tido um final de semana gordo! Também fiz minha parte na AF. Estou com 63.600Kg agora!

Meu Deus, como o tempo passa! O blog fará, dia 18/05, 2 anos!!!
Relendo antigas postagens, percebi quantas coisas legais aconteceram neste tempo! Não cheguei à minha meta, é verdade! Mas descobri, apesar de não ter desistido dela, que existem coisas muito mais importantes na vida!
Percebi também que não estou sozinha nesta luta e fiz grandes amigas aqui (citaria várias de vcs, mas gostaria de citar a Ive, a Amélia Calórica e a Vívian que são as que me acompanharam mais de perto!).
Obrigada a cada uma de vcs!!!
Cada cometário, acreditem, foi lido, relido e absorvido! As tantas outras que não comentam aqui mas me dão este retorno verbalmente (sim tenho amigas reais no blog) e outras que o fazem por e-mail, também o meu obrigada!
O blog com o passar do tempo, também perdeu um pouco do foco. Acabei viajando um pouco pela minha intimidade, talvez para  fugir literalmente do tema emagrecimento.
Algumas prioridades na minha vida também mudaram e com isto não tenho tido muito tempo para me dedicar a ele, e menos tempo ainda para comentar nas casinhas de vcs!
Já pensei em deletar o blog.
Já pensei em simplesmente deixar de escrever.
Já pensei em fechá-lo para leitura somente de pessoas convidadas.
Então hoje tomei uma decisão que já queria ter tomado...

A partir do dia 21/05/2012 o blog estará fechado somente para convidados.

E VOCÊ,  MEU LEITOR, É MEU CONVIDADO ESPECIAL!

Com isto, apesar de correr o risco de ficar sozinha, também tenho a excelente oportunidade de ter uma interação maior com as pessoas que ficarem.
Então, se vc quiser continuar sendo meu leitor, envie seu e-mail (devidamente cadastrado no google), para o meu e-mail:  franciellefranco@yahoo.com.br
Aguardo o contato de vcs.
Bjs, Fran.









8 comentários:

  1. Acredito que todas vocês conhecem tais informações abaixo, porém eu as transcrevo para serem de repente "desengavetadas". Torço por vocês.

    Chás para desinchar:
    Os chás que evitam a retenção de líquidos são essencias para ajudar no emagrecimento. A receita a seguir inclui ingredientes como a cavalinha, cabelo de milho e cana do brejo, confira!
    Por PAULA FACIROLI
    Beber chá diariamente é um grande passo para o emagrecimento e para ter um dia a dia mais saudável. Os chás que evitam a retenção de líquidos são essencias para ajudar no emagrecimento e na perda da temida "barriguinha". Com o auxílio de uma nutricionista montamos um delicioso chá para desinchar! A bebida inclui ingredientes como a cavalinha, cabelo de milho e cana do brejo.
    Segundo a nutricionista Cíntia Ferreira, os pacientes que ingerem esse tipo de chá diariamente, relatam que sentem aumento considerável da diurese. "Eles se sentem mais leves durante o dia, pois percebem as extremidades como(pés e mãos) menos inchados, as roupas servem melhores, a região das coxas e da barriguinha fica mais enxuta e com aspecto da pele mais lisa, com menos ondulações, consequentemente emagrecem", disse.
    O chá é indicado para pessoas que possuem retenção de líquidos, má circulação ou sentem que o corpo incha durante o dia. Para ficar ainda mais saboroso, pode-se incluir na receita 3 paus de canela. "O ideal é tomar aos poucos durante o dia, como por exemplo, uma garrafinha de 500 ml durante a manhã e outra a tarde", disse Cíntia.

    Chá de alecrim para emagrecer:
    Aprenda a fazer um composto de chá emagrecedor, veja o passo a passo.
    Por PAULA FACIROLI
    Os chás colaboram no controle da ansiedade, na diminuição da retenção de líquidos e no funcionamento intestinal, favorecendo o emagrecimento.
    Um dos chás importantes para o emagrecimento é o chá de alecrim para tirar ansiedade. Composto também por ervas como garcínia e hibiscus. O chá sacia e relaxa, é indicado para pessoas muito agitadas e que descontam as emoções na comida. E acredite: em sete dias tomando esse chá, você já começa sentir os resultados na redução de peso.

    Segundo a nutricionista Cíntia Ferreira, os pacientes que ingerem o chá diariamente relatam que sentem uma diminuição dos picos de ansiedade. "Eles se sentem mais tranquilos quando chegam as refeições, comem menos e assim emagrecem", disse. O indicado é ingeri-lo sem açúcar ou então com adoçante. "Outra dica é colocar sachês de chá de sua preferência na fervura, como o chá de maçã, canela ou frutas silvestres, caso você não goste do sabor", disse.
    Para obter os resultados no emagrecimento, é necessário ingerir corretamente e diariamente pelo menos um litro de chá de alecrim e outras ervas no mínimo por 7 dias. "Nesse período também diminua o sal de sua alimentação, exclua qualquer tipo de fritura, alimentos com açúcar, gordura saturada e vegetal hidrogenada", disse a nutricionista.

    Outras dicas:
    1- Os ANTES(oxidantes, corantes, adoçantes,refrigerantes) bloqueiam a perda de peso.
    2- Horário, quantidade e qualidade na alimentação, são passos importantes para manter a forma.
    3- O problema do chocolate está na frequência.
    4- São 3 pilares importantes:
    *Movimentação
    *Reeducação Alimentar
    *Cuidar das emoções

    ResponderExcluir
  2. Olá Cumadezaaaaaaa!!!!! Eu acho que nem preciso mandar e-mail confirmando que eu quero continuar sendo uma das suas leitoras, né???? Ou precisa???? Kkkkkkkkk...... Cumadezaaaaaa.... Durante esses dois anos de blog aconteceram muitas coisas boas em sua vida!!! E com certeza, daqui para frente, os acontecimentos serão melhores ainda, Servidora Pública!!!! Rs....rs.... Desejo que Deus abençoe sempre a sua vida e ilumine os seus caminhos!!! Estarei sempre na torcida por vc, pois além de cumadezas, somos também AMIGAS!!!! Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Não quero perder o contato com vc e por isso estou aqui...obrigada pela citação, obrigada por sempre tb me acompanhar e dar muuuuuuuuuuuuuuuita força. Vou mandar um email
    Bjs Dani

    ResponderExcluir
  4. amiga estamos vivendo momentos parecidos mesmo,também já pensei tudo isso sobre o blog,e a minha decisão foi tentar voltar com força,preciso dele para mim manter no foco.Quero sim continuar a te seguir.
    Beijos grande .

    ResponderExcluir
  5. Sou totalmente a favor dessa privacidade sabia!
    Adorei..
    Super beijoo e provavelmente farei logo logo isso tbm!
    Aninha

    ResponderExcluir
  6. oi..não sei se consegui..nunca comentei poraqui(não sabia onde exatamente..rsr..).mas gosto muito das dicas dadas por vc e indiquei-o p/Giu..a minha amiga de Minas..que tbém já participou do V.P...e p/a Liliam que ama ler(há muito tempo indicou um livro..)como não tens tim ....é uma forma de mantermos contato..embora tenhamos que mergulhar em livros..rs..mas some não..bjim..aquele dia te dei o papel e as inscrições p/C.E..ficaram..depois me lembra..bjim

    ResponderExcluir
  7. Oi... acabei de te mandar e-mail... quero continuar te seguindo, tá?
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Quanto tempo , tudo bem com vc amiga espero que sim te deixo um abraço Dani

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...