quinta-feira, 31 de maio de 2012

ATÉ BREVE!

Aqui estou eu!
Sem muitas novidades quanto ao emagrecimento. Devo ter perdido umas 300 gramas.
Estava ansiosa demais pelo resultado da Caixa. Saiu hoje. Fiquei em 1715 (Esperava mais, creio que ter ido mal em matemática - que era um dos critérios de desempate!-  me fez perder  muitas colocações). Tirei 9 na redação (Isso eu amei!!!), mas para o edital ela era apenas eliminatória, ou seja, quem tirou no mínimo 6 já classifica com a nota da prova objetiva.  Achei que minha classificação subiria mais um pouco com esta nota, mas acho que não. O  resultado final sai dia 19/06.
A AF e AR estão bem devagar!
Minha prioridade agora será o estudo. Não pretendo abandonar minha meta, mas está muito difícil conciliar a vida, os estudos, o emagrecimento e o blog. Não estou conseguindo visitar vocês! Então decidi que realmente vou dar um tempo! Quando retomar com as postagens aviso cada uma de vocês, minhas queridíssimas amigas!!! 
Muito obrigada pelo apoio!!!! E continuem firmes!!!!!!!
Em breve estarei de volta.
Se quiserem falar comigo, meu e-mail continua à disposição: franciellefranco@yahoo.com.br
Bjs, Fran.

4 comentários:

  1. Amiga vai em paz e segue o teu caminho desejo muita sorte nesse concurso,e foca no teu objetivo principal,mais tarde voc~e retorna com força.
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran eu estou muito feliz por vc está conseguindo fazer os concursos, quanto a crise amiga vai passar é preciso acreditar e fazer por onde...bjs e muito obrigada pela companhia de sempre sumi daqui mas a cabeça está a mil viu...bjs Dani

    ResponderExcluir
  3. oBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA...SÓ ISSO TENHO A DIZER VOU MUDAR TB BJS dANI

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga depois de muito tempo estou voltando,abraços.

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...