sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ótima Semana!

Oi, Gente!!!!!!!!!!!!!! Boa semana = Bom resultado! Esta semana, emagreci 1,100Kg. Estou com 61,900Kg agora. O único "perhaps" é que o feriado prolongado tem viagem pra Minas... Então a meta desta semana, é tentar manter o peso! Já está bom demais... A semana foi corrida, mas bem proveitosa! Além de tudo, tive a oportunidade de conversar (por telefone) com uma grande amiga de infância, que inclusive morou comigo na época da faculdade... Infelizmente, por algumas horas não conseguimos nos encontrar em Minas. Ela agora mora na Austrália. Mas valeu! Tem coisas que por mais que o tempo passa, não muda. E isso é bom demais! Amiga, não comentei mas sua voz continua a mesma (sem sotaque), parece que estávamos conversando sentadas no sofá da república... E mamãe disse que vc continua linda! Espero revê-la em breve! Bjos, Fran.

4 comentários:

  1. Parabéns pela eliminação!!!!
    Como é bom, após uma semana corrida, ter a balança sorrindo, não é?!
    Beijos e ótima Páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran. Obrigada pela visita e pelo comentário... Então... Moro em Jundiaí, pertinho de São Paulo... Nunca fui para Brasília, mas tenho vontade de conhecer :)
    Vou procurar o VP aqui... Sei que tem o Meta Real, mas o VP não sei...
    O MR é igual ao VP? Vc sabe?
    Você não é advogada? Prestou quantas vezes o exame da Ordem? É muito difícil, né?
    Vc estudou em qual facu? Eu estou sofrendo, pois fiz em uma facu boa, mas não exceleeeeente... Fora que trabalhava, então o tempo de dedicação aos estudos era mínimo rs.
    Boa sorte nos concursos
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Fran!!! Vc me emocionou com esse post, estou digitando com os olhos marejados- de verdade mesmo! Eu concordo com vc, eu senti que temos a mesma naturalidade e que parece que nunca deixamos de nos ver.
    Sua mae continua uma menininha, e eu me lembrei de como ja quis ser bonita igual a ela, la pelos tempos da quinta serie....
    O convite continua de pe, inclua a Australia na sua rota de passeios, e vamos passar horas contando as novidades no sofa???
    Tenha uma otima semana em Minas! E lembre-se de que a quantidade e o que faz toda a diferenca, nao precisamos passar por privacoes, a comida vai estar ali, entao tente parar antes da segunda fatia do bolo e quem sabe no dia seguinte repetir a dose? Essa descoberta mudou minha vida, nunca mais fiz dieta e nem passei por restricoes!
    Continue postando, eu sempre leio e me sinto mais perto de vc por isso!
    Te amo para sempre,
    Vivian

    ResponderExcluir
  4. Querida , que delícia abrir meus comenta e ver vc, saudades!!!
    Parabéns pelo resultado e por estar tão linda!
    Bjoca grande e espero te ver sempre!

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...