sábado, 31 de março de 2012

UNHAS

Gente, Quem me acompanha, deve se lembrar que em meados de fevereiro eu estava literalmente roendo as unhas e os dedos... (ANSIEDADE!!!) Além disto, sempre achei que minhas unhas fossem fracas, pois elas estavam sempre lascando e quebrando. Fui a dermato, fiz exames, usei bases caríssimas... Até que a médica me disse que fisiologicamente não tinha nada que explicasse isso! Então só tinha um recurso a tentar. Parar de colocar a mão na boca! Então pensei, se este é o remédio, então terei que tomar. Mesmo sendo amargo!!!! (Socorro, como vou extravasar minha ansiedade!!! - Acho que veio para as costas...rs...rs...) Em resumo, desde o dia 02/03, não coloco a mão na boca. Vejam o resultado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ainda não estão retinhas, mas vão ficar!

Bjs, Fran.

2 comentários:

  1. Estão lindas!!!
    Valeu a pena o sacrifício, viu!!!
    Abusa dos esmaltes querida, eles irão te ajudar a fortificar as unhas...!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran, suas unhas estão lindas!!! Queria eu que as minhas estivessem assim, mas elas sempre quebram e ficam muito feias...

    Valeu o sacrifício!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...