quinta-feira, 15 de março de 2012

PRECISO DE FOCO...

Oi, gente!!!!
A semana não foi boa. Extrapolei no final de semana... Engordei 700 gramas. Estou com 64,200Kg. Acho que meu excesso de autoconfiança, anda me traindo... Como já disse, me sinto bem comigo mesma. As roupas continuam servindo. Então fico fazendo o programa do VP mais ou menos. E isto tem me dado um resultado mais ou menos... Embora eu esteja super bem, ainda tem uma barriguinha que me incomoda e o biquini que não cai bem. Quero ficar melhor do que estou! O que eu preciso fazer é conseguir manter a cota de pontos durante a semana e deixar os pontos extras e ativos (quem é do VP, sabe do que estou falando...) para os fins de semana!!! Meus finais de semana sempre envolvem comida. Neste último, meu marido fez uma torta de frango deliciosa... Se fosse só o frango estava bom, mas ele colocou requeijão (light!) e muçarela (é assim mesmo que se escreve... mussarela com 2 esses está errado!!! - Coisas de Concurseira!!!) Por falar nisto, estudar me dá uma vontade enorme de comer doce, balas, e coisinhas gostosas... Pensei em registrar, no blog, todos os dias, como me comportei! Mas neste momento não dá! Me tomaria muito tempo, o que é precioso pelo tanto de coisas que tenho para estudar! (Será que tanto é pronome indefinido? Acho que coisas neste caso está correto. Se alguém souber se a concordância está certa ou errada me avisem...) Então é isto! Vamos rumo a uma nova semana!! Minha meta será de novo emagrecer 1Kg!
Bjos e boa semana pra nós! Fran.

5 comentários:

  1. Sei bem o que está sentindo estava com 64 ano passado, ainda num tava bom, mais eu tb num fazia mais a ra direito conclusão cá estou com 76 , fogo, né?
    Então Bóra reunir suas forças e finalmente chegar onde quer , tô com vc e na torcida!
    Bju grande

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk. esta concurseira está firme e forte e em ação...Fran nem sei oque falar sobre emagrecimento amiga porque aqui a coisa nada em sentido contrário sempre...rsrsrsrs ao contrário de vc estou com todas as roupas apertando e o pior tenho uma viagem daqui a 20 dias é de matar viu...mas vou seguindo a trancos e barrancos beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga e o foco já encontrou?
    Espero que sim,vai aui umas dicas que me ajudam muito.
    Primeiro ,não se culpar pelas jacadas,comeu o que não devia,não fica pensando e se lamentando,lembre-se que você vai ter outros dias pra recuperar tudo.
    Beber no mínimo 3l de água por dia,não consegue lembrar deixa determinadas garrafinhas na geladeira,ai você vai saber se esta bebendo ou não,á água ajuda a acelera o metabolismo e ainda inibi a fome.
    Como pelo menos 5 refeições diárias,e não passe mais de 4h sem se alimentar.
    Faça substituições na refeições ,optando por coisas mais saudáveis,não precisa mudar tudo da noite pro dia,vai com calma.
    Faça AF, tente incluir na tua rotina pelo menos 3 vezes na semana,e tenha disciplina,no começo é muito ruim,mas depois a gente acostuma,pode acreditar.
    E por ultimo,tente dormi mais cedo,ter uma boa noite de sono resulta em uma peda bem maior de peso.
    Espero ter contribuído um pouco ,bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi fran...
    Concordo com vc, excesso de confiança atrapalha mesmo.
    Engordei novamente pq achava que era magra e não que estava magra e com isso as graminha foram aumentando a cada semana e quando acordei affff!! Melhor não comentar.
    vc sabe bem o caminho e tenho a certeza de que já está novamente nos trilhos.
    Vida de concurseira é isso mesmo...
    Abrimos mão hoje para usufruirmos no futuro.
    Tenho uns textos motivacionais para concursos bem legais, se vc quiser mande seu e-mail que compartilharei com vc pois precisamos diariamente reforçar nosso FOCO, FOCO e mais FOCO e bumbum sentadinho estudando.
    Bjkas e uma findi de RA nos trilhos e estudos na mente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drica,
      Quero sim os textos!!!!!! Toda ajuda e bem vinda!
      Vc e concursada? Mora aqui em BSB tambem? Vc tinha um roteiro de estudo?
      Segue meu e-mail: franciellefranco@yahoo.com.br
      Muito obrigada pelo apoio!
      Bjs, Fran.

      Excluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...