quarta-feira, 7 de março de 2012

CONSEGUI BATER MINHA PRIMEIRA META!!!!

Oi, Gente!!!!
Poucos comentários no último post. Pouca gente acreditou que eu conseguiria. Só a Amélia Calórica, a Camila e minha Comadre...
Confesso que nem eu acreditei... Fiquei com um medo danado de não conseguir, e ter que vir aqui me justificar... Mas quando escrevi, me desafiei. Se eu realmente quero emagrecer, porque não assumo logo isto?
E EU CONSEGUI!!!!! Minha meta era eliminar 1,5Kg, esta semana. E EU ELIMIMEI 2,2KG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou muito bem estes dias! A TPM passou e estou vivendo plenamente meu período Sabático. Estou bem espiritualmente, estou me cuidando fazendo o programa do VP e minha atividade física, estou cuidando da minha família e estou aprendendo a estudar para alcançar meu outro objetivo (passar em um Concurso Público).
Para coroar este momento, este final de semana recebi dois elogios. Um de uma pessoa que eu nem esperava e outro de uma pessoa que eu nem conheço que falou de mim para uma amiga minha! Ambos disseram que eu estava/era muito bonita! Deve ser meu estado de espírito refletido na pele, nos cabelos, no corpo e na alma!
Minha meta para a próxima semana é emagrecer 1KG. Parece pouco em vista desta semana, mas fico muito inchada na TPM. Então parte do peso que eliminei, creio que era líquido!
Estou com 63,5Kg hoje!!! Vou rumo aos 62,500Kg para a próxima semana!
Até lá!!!!!!!!!!!!!
Bjs, Fran.

5 comentários:

  1. Amiga fico imensamente feliz com essa plenitude,e a vida é exatamente assim,a vida é o que sentimos,quando mudamos tudo muda ao nosso redor,e não tem nada melhor do que esta sentindo o que você esta vivendo nesse momento,aproveita e pega firme que o pesinho baixa sim.
    Parabéns pela eliminação.

    Amiga remove essas letras que aparecem logo após a gente comentar,pois isso faz com que muitas pessoas deixem de comentar no teu blog.

    ResponderExcluir
  2. É por isso q sempre acreditei no "querer é poder". Parabéns com louvor!

    E hoje ouvi a seguinte frase: "A coragem é a maior de todas as qualidades humanas, pois ela garante todas as demais."
    Beijão,
    Mammy

    ResponderExcluir
  3. Uma abençoada semana para Francielle e para todas nós, suas seguidoras. Amém!
    Mammy

    ResponderExcluir
  4. Que bom...
    Eu quando a balança der 62 quilos sou uma mulher feliz...
    Até lá... continua a luta...

    Se quiseres visita o meu cantinho também... http://bolinhabolita.blogspot.com/

    Beijoka

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran!!

    Vim aqui me atualizar!! Depois de meses sem escrever, volto a ativa no blog!!Juntas na blogesfera chegaremos ao nosso objetivo!!

    http://phinaemagra.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...