segunda-feira, 21 de novembro de 2011

HOJE 33/66 ATÉ O NATAL

Oi, gente!
Final de ano chegando e vai ficando cada vez mais difícil o projeto de emagrecimento... Os finais de semana estão recheados de eventos e este novembro lotado de feriados.
Na sexta fiz a festinha do meu "bebê" de 3 aninhos, na escola. Adoro festa de criança... Imaginam o estrago, né? Até que me comportei. Não fiz com salgadinhos, que eu AMO! E encomendei bolo (estava divino!!!) e docinhos em quantidade suficiente para não sobrar...
Como não tenho muito costume de comer gorduras, desde a semana passada meu corpo vêm reclamando... primeiro dor de barriga e agora azia... fora um tosse e uma rouquidão que também podem ser do estômago... Desde ontem estou me auto-medicando... Com o remédio sinto uma melhora grande. Vou tentar ter uma alimentação bem saudável durante a semana, pra ver se melhoro. E claro persistindo, vou ao médico.
Ontem, depois de muito tempo, fiquei chateada de estar acima do peso. Nos últimos tempos, mesmo não estando no peso ideal, tenho estado bem comigo mesma.
Foi aniversário de uma amiga querida e queria colocar um vestido, mas achei que ele não caiu bem. Acabei indo com outro... A festa foi ótima, me diveti muito mesmo, comi, bebi... Mas ficou aquela sensação de que 3 quilos a menos faria muita diferença.
Hoje minha avó foi internada novamente... Ela tem um câncer bem avançado. Mas no fundo a gente nunca quer que a pessoa se vá...
Além disto estou na fase pré-TPM. Então por isto o astral está meio pra baixo...
Na última quarta feira (16/11) pesei 65.100Kg. Foram menos 300 gramas. Um bom peso pela comilança dos últimos tempos. Mas é incrível como os 65 Kg não querer sair de mim!!!!!!!!!!! Preciso me livrar deles! Parece que meu corpo quer ficar assim... Mas eu não quero!!!!!!!!!!!!!
Continuo focada no dia de hoje e, embora não pareça tenho plena confiança de que vou atingir meu objetivo. Neste momento, claro que tentando manter a AF e RA, estou mais preocupada em estar bem internamente. O peso ideal, será só um reflexo deste momento.
Boa semana pra nós meninas!
Bjos, Fran.

3 comentários:

  1. Ai, nem me fale. Tb ando achando que meu projeto tem andado meio furado, viu? Isso é péssimo, precisamos perseverar!!! Bjs e sucesso. Força aí!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cumadezaaaaaaaaa....
    Final de ano é assim mesmo! Comilança e bebelança são inevitáveis! rs...rs... Mas logo, logo você conseguirá chegar ao seu objetivo! É só persistir.... Lembra do seu níver esse ano??? Pois é! É só deixar passar as festas que você chegará àquele "corpitchu" novamente! E não se preocupe porque você continua LINDAAAAAAA!!!! Só não pode esquecer: Emagrecendo, Vivendo!Rs...rs... Obrigada pelos comentários em meus posts! Que bom que você gosta! Ando um pouco inspirada ultimamente!kkkkkkkkkkk....
    Um bom FDS para vocês!
    Bjusssss....

    ResponderExcluir
  3. Oiêêê!!! Fran, se vc manter o q já conquistou, já será uma enoooorme vitória, não vê a vovó, o tanto que ela gostava de saborear boa comida e hoje não tem mais saúde para isso? Então menina, o importante é ter saúde, ver a família bem, viver bem c o marido, ver os filhos crescendo, ser feliz...Vc trocaria alguma dessas coisas por alguns quilos a menos? Pois é! Seja feliz, aproveite cada momento da vida pq ela passa! Não estou te desanimando, mais é q com a doença da vovó, estou vendo as coisas por outro anglo "O importante é viver com qualidade de vida e saúde". Um beijão. Nana.

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...