segunda-feira, 14 de novembro de 2011

HOJE 26/66

"Quem tem bastante no seu interior, pouco precisa de fora." (Johann Goethe)

Oi, gente!

Me pesei na última quarta feira (09/11), 65.400Kg. Foram 400 gramas a mais desde a pesagem de 26/11. Mas como não tenho ficado focada só na balança, tenho me sentido super bem. A barriguinha anda bem murchinha (mas ainda está aqui!)... Estou me sentindo bem demais! Com muita certeza que quero chegar aos 57KG, mas vivendo e comendo bastante...

Com o fim de ano se aproximando e este monte de feriados em novembro (aqui em BSb, ainda temos um dia 30/nov), está difícil me manter na linha. Mesmo assim estou bem feliz...

As roupinhas estão voltando a servir...

Já não preciso mais segurar na barra para ficar na sapatilha de ponta no ballet... Evoluí mais um pouquinho...

Continuo tendo aulas de tênis com o maridinho e estou adorando...

Enfim, quanto ao emagrecimento continuo na luta... E muito centrada em mim!

A frase acima tirei do blog do meu irmão Francis, http://francisnunes.blogspot.com/, e representa o que verdadeiramente tenho buscado nos últimos tempos... Inclusive dá pra pensar nela quanto a comida também...

Fiquem com Deus! Bjos, Fran.

7 comentários:

  1. Olá amiga que bom que esta se sentindo bem e feliz isso é importante de mais.E o resto vem com o tempo,logo você chega aos 57kg,meu pesinho desejado também.
    BJos.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida
    Obrigada pela visita no meu blog.... Vamos que vamos.... Ihuuuuu...
    Boa semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola,Boa Noite!
    Querida vim retrinuir seu carinho no meu cantinho:)
    Parabens pela eliminacao e evolucao
    Conte Comigo:)
    Bj no coracão!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Fran!!!

    Saudades tb, eu ando meio ausente da blogosfera, mas de vex em qdo surfo por aqui. Vc está linda e há poucos quilos de sua meta... aos pouquinhos vc chega lá e consegue se manter.
    Bjus e apareça tb, ok?

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaaa frase...ótima pra refletirmos!
    E concordo contigo...os feriados são nossos vilões....mas não podemos entrar de sola na comida....porque afinal os feriados passam e a gordura ficaaaaaaaaa....kkkkkkkkkk


    Beijossssss amore

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran, realmente esses feriados acabam com a gente, né não? Mas não podemos deixar de viver, então vamos continuando mesmo caindo às vezes. Tô na mesma, mas também estou mais relaxada, sem me preocupar muito com a balança. Bjo grande!

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran tudo bem com vc? Espero que sim , nem me fale em tais feriados viu é um atrás do outros e haja dieta...kkkkkkkkk Muito obrigada pelo teu comentário no meu post desabafo li par ao meu esposo justamente o teu porque admiro muito a sua escrita , o seu escrever provavelmente é o seu jeito de pensar então admiro muito vc viu...obrigada obrigada e obrigada é a única coisa que posso dizer...Que legal que estás indo super bem no ballet e com as aulas do maridão que maravilha . Agora que frase heim foi profunda e totalmente verdadeira ...beijos e ótima semana para vc
    Dani

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...