segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Findi, Mudança de Meta, etc...

Oi, gente!
Este final de semana foi SUPER, HIPER, MEGA 10!!!
Começou na sexta com uma rabada na casa de amigos, no sábado clube com as crianças de manhã e churrasco na casa de outros amigos e no domingo um almoço de aniversário na casa de outros amigos ainda... Como é bom estar entre amigos!!!
Claro que tinha comida né, gente? E claro que comi!!! Mas amanheci hoje (segundona) super bem. Não sei se foi pela boa energia de estar entre pessoas queridas, ou se foi por que comi de tudo, mas sem me empanturrar... (Acho que foram as duas coisas!). Simplesmente comi, sem culpa, mas dispensei a cerveja. Não sei se notaram na barrinha acima, mas já tem alguns dias que alterei minha meta. Eu pensava em pesar 55Kg. Mas cheguei a conclusão que não preciso chegar a este peso. Tenho malhado bastante e minha composição corporal mudou muito de 2 anos pra cá. Meu percentual de gordura passou de 29% para quase 20%. E como o músculo pesa mais, posssivelmente quando estiver com 57Kg, que é minha nova meta, vou estar com uma aparência de 54/55Kg. Já tem alguns dias que venho usando a ração humana de novo, preferindo os integrais aos refinados, usando óleo de coco (dica da nutricionista - sim visitei uma há um mês atrás, mas preferi continuar seguindo o VP) e mantendo a atividade física em dia.
Então, embora vivendo e comendo, pretendo chegar a esta nova meta até o Natal. Este é um compromisso que estou fazendo comigo. É uma meta bastante possível pois são 111 dias até lá. E terei que perder uma média de 2,400Kg por mês.
Vou lutar pra isto, mas sem radicalismos... Somente EMAGRECENDO,VIVENDO, um dia de cada vez!
Bjos e continuem torcendo por mim! Fran.

3 comentários:

  1. Bom dia!
    Acabei de conhecer seu blog, você já eliminou peso pra caramba heim, que delícia ver suas fotos, dá um animo!
    Já estou te seguindo me faz uma visitinha depois vou adorar!
    Um ótimo feriado!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Final de semana com amigos não tem preço!!

    Sua meta é super palpavel, vá com tudo flor!!

    bjo grande e obrigada pelo carinho no meu cantinho

    ResponderExcluir
  3. Tô sempre torcendo por vc! E que final de semana maravilhoso vc teve, deu até uma invejinha boa... kkkk. Desculpa o sumiço, viu! Bjos!

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...