terça-feira, 26 de julho de 2011

AINDA EM FÉRIAS...

Estou em ritmo de férias...
As crianças ainda estão em casa e isto muda minha rotina e consequentemente mina minha disciplina...
Mas tenho curtido este período. Muitos amiguinhos em casa, passeios com as crianças, o que inclui comidinhas...
No domingo (17-07), participei da corrida ECORUN. Fiz 5km em 32´ e 30´´. Não foi meu melhor tempo, mas foi um bom tempo para quem não tem se dedicado a corrida nos últimos meses. Esta é a primeira prova que corri este ano! As fotos acima são da corrida.
Na próxima semana as crianças voltam às aulas e com isto também volto ao meu ritmo normal!
Apesar da ausência aqui, tenho acompanhado vcs...
Bjos, Fran.

4 comentários:

  1. Oi Fran eu tb ainda estou em ritmo de férias e tb estou adorando , curta bastante seus filhotes. bjs Dani

    ResponderExcluir
  2. Olá Fran,

    Criança em casa não deve ser fácil, muitas tentações alimentares, né!

    Meu sonho é começar a correr e participar de provas, acho demais, parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. TEnha uma ótima semana!
    Vc está linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?
    Incrivel como todos os blogs que leio de quem possui filhos comentam como muda a rotina nas ferias... Eu ainda não tenho filho, mas imagino que acontecerá a mesma coisa...
    Continuo te acompanhando.
    Tenha uma otima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...