quinta-feira, 30 de junho de 2011

SÓ SE TEM SAUDADE DO QUE É BOM...

Ontem fizeram dois anos que o papai faleceu... Um dia de lembranças... boas lembranças... Ainda bem que o tempo ameniza a dor... Mas não acaba com a saudade! Mas se tem saudade, é porque foi bom. Muito bom!
Ontem foi um dia cheio, como sempre são minhas quartas. Mas coincidência ou não tive um dia exatamente como seria o do meu pai. Infelizmente, não herdei dele qualidades como a decisão e a pontualidade. Mas ontem consegui fazer tudo que tinha que fazer, e consegui chegar pontualmente a tudo que planejei! Sou (ou será que era!) super indecisa e além disto quando enfio uma coisa na cabeça não há Cristo que tire. Ontem estava atrás de acessórios para a roupa de um casamento. E pra variar, sempre quero algo que seja a minha cara, que seja diferente, e isto não existe nas lojas... Achei exatamente uma renda que queria e vou customizá-la. Ou seja, consegui decidir td rápido e fiquei super satisfeita com minhas escolhas!
Assunto peso. Ontem foi dia de pesagem do VP. Pesei -700 gramas. Agora estou com 64.900Kg. Foi uma boa semana. Ando seguindo bem a RA durante a semana, mas ando dando umas escapulidas nos fds e nas festas... Então até que o resultado foi positivo. Quanto a atividade física, por causa da labirintite e a das mudanças que queria fazer na minha rotina, este mês não malhei com personal e também faltei algumas aulas de ballet. Em compensação, desde a semana passada retomei a corrida. Já estou de novo em um bom ritmo!
Lembram que estava tomando o Liposolution da Nutrilatina? Pois, é? Parei pois estava era ganhando peso. As duas vezes que tentei tomar remédio para emagrecer (sibutramina e anfetamina há mais de 10 anos) não tive sucesso. Não fazem efeito. Quando comecei este composto da Nutrilatina, que é natural, juro que pensei que me ajudaria. Mas o efeito foi inverso. Eu não sei se relaxo na alimentação já que estou tomando algo "milhagroso", ou se fico tão ansiosa pra ver o resultado que o negócio não funciona. Enfim, comprovei mais uma vez que PRA MIM, o que funciona é RA e AF.
Próximo passos:
Os eventos este ano estão a todo vapor... Meu Deus! Como tem tido festa e viagem este ano!
Decidi encarar de forma diferente estes eventos. Eles são sinal de que temos família e amigos muito queridos e que, graças a Deus, temos muito o que celebrar e confraternizar! Então, ao invés de sofrer com eles, vou continuar minha RA e AF (manter a regularidade) e viver estes momentos intensamente!
A frase do VP desta semana foi: "Devagar se vai ao longe".
Minhas amigas, apesar de meio sumidinha, tenho acompanhado vcs sempre! Pretendo postar sempre as quintas feiras, que é quando tenho o peso da semana. Então dêem sempre uma passadinha!
SUCESSO PRA NÓS!
Bjos, Fran.

3 comentários:

  1. Francielle, tudo bem?
    Sou nova no seu cantinho e gostaria de pedir licença para ficar pois também estou na luta, assim como você... engordei mais de 20k depois que vim morar no Rio de Janeiro e agora tomei coragem para mudar essa situação e é muito bom encontrar pessoas para dar força, pq não é fácil.

    Beijinhos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fran,

    Saudades é sempre bom, são lembranças boas que alegram a nossa alma.

    Sucesso para você na RA e que consiga colocar em dia a AF.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie Fran!

    Li te email agora, tá dando erro quando vc tenta comentar? Obrigada por ter me avisado :D

    Eu ando tão desligada amiga, que nem tenho postado muito.. to numa fase muito boa hehehe Não adianta que somos de fases mesmo, né?

    Tu sabe que eu não posso tomar esses "auxiliares" pra mim, sempre dá m.. E é bem isso que tu falou, eu acabo também relaxando demais e comendo o que não devo.. sem contar que tudo que é obrigação ou imposto, me deixa em crise, daí que sinto mais vontade da coisa ainda rsrsrr

    Bjkas!

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...