quarta-feira, 8 de junho de 2011

"Nada é tão ruim qje não pode ser MELHORADO"!

Estou muito feliz! Pensei que tivesse engordado horrores... Que tinha ido para a casa dos 65Kg. Mas graças a minha reação imediata: caminhada ontem, personal + caminhada + massagem hoje, meu corpo começou a reagir! A menstruação também já está indo embora, e estou sentindo a barriga baixar... Hoje é o segundo dia dos nutricosméticos (Gente, não é creme, são cápsulas para tomar.), e parece que também estão ajudando. O intestino está funcionando melhor... Terminei o dia com uma maravilhosa aula de ballet. Sinto um prazer enorme em fazer esta aula. Neste momento tenho consciência total do meu corpo. E do quanto ainda quero ficar mais fininha. Meu peso hoje foi 64,300KG. Foram 200 gramas a mais. Semana que vêm será bem melhor! Estou intensificando a atividade física, pra compensar mais festanças que estão por vir neste final de semana... Desistir jamais!!!!!!!! Bjos, Fran.

4 comentários:

  1. Olá Fran,

    Nossa, acho ballet lindo!!! E deve trabalhar tanto o seu corpo como a sua mente, excelente atividade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii, obrigada pelos parabéns viuu?! Tudo de bom pra vc nessa caminhada! Já estou te seguindo akii. Beijãao!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran passei por aqui para saber das suas novidades, txau
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, Fran, desistir jamais! Estamos com vc. Bjos!

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...