quinta-feira, 16 de junho de 2011

RE - PENSANDO...

MUITOS EVENTOS = MEDO DE ENGORDAR = ANSIEDADE = COMILANÇA = ANSIEDADE = MAIS MEDO DE ENGORDAR = ANSIEDADE = LABIRINTITE = NADA DE ATIVIDADE FÍSICA = ANSIEDADE = ENGORDAR DE FATO = ANSIEDADE = LABIRINTITE...
Gente estou em um período bem crítico... Estou em uma ansiedade que não sei se veio antes ou depois de ter engordado... Estou com 64.700 gramas... Nas últimas 3 semanas só engordei... Os eventos ainda continuam...
Fiz um exame de consciência e percebi que o Emagrecimento ou a falta dele, entre outras coisas, tem tomado um espaço muito grande na minha vida... Então resolvi dar uma "remexida" na vida!
Vou continuar frequentando o vigilantes do peso, pretendo continuar com a atividade física, vou continuar com o blog, mas pretendo ter tempo também para outras coisas!
Esta "dedicação exclusiva", tem gerado uma ansiedade tão grande, que tem me atrapalhado ao invés de ajudar.
Meu corpo é uma parte importantíssima da minha vida, mas tenho deixado de aproveitar outros momentos, com a cabeça atormentada em função dele...
Então chegou a hora de valorizar a vida por inteiro... Vou continuar, sim, na luta pelo meu peso ideal, mas neste momento com olhos em minha vida como um todo... Pois não quero me afundar em um mar de ansiedade!
Por enquanto é isto!
Bjos, Fran.

8 comentários:

  1. Mas isso não quer dizer que vc não vai se cuidar e eu te entendo perfeitamente, eu vou te falar não tá vindo o resultado que tanto queria que seria diminuir pelo menos 5 kgs do meu peso atual por isso resolvi deletar por um tempo essa ansiedade louca de querer algo que não é a hora para acontecer, não é bem isso que eu quero dizer mas vou te dar um exemplo sabe quando uma mulher que está louca para engravidar e ela vai ao médico recebe um negativo no exame e o médico vira para ela e diz vc tem que relaxar , vc só vai engravidar quando vc relaxar ai ela relaxa e papai do céu manda a cosia mais linda para ela, é bem assim acho que correr muito atrás do rabinho cansa e ainda mais quando se está caminhando em circulo...kkkkkkk era assim que me sentia, claro que não estou sem cortar as coisas que gosto mas estou diminuindo a frequencia e vivendo além do emagrecimento por enquanto. escreve mais aqui , fala mais do seu dia , não deixa de vir aqui tá. bjs Dani

    ResponderExcluir
  2. não é cosia é coisa,arf a pressa bjs

    ResponderExcluir
  3. É isso aí amiga, se permite relaxar um pouco. Bjo grande!

    ResponderExcluir
  4. Olá Fran,

    É isso aí, o emagrecimento não pode se tornar o foco principal das nossas vidas, porque senão vira paranóia e acaba gerando muita ansiedade e o efeito acaba sendo exatamente o contrário, engordamos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fran:

    Decisão madura e sábia! Do contrário o que era para te fazer bem e trazer qualidade de vida, acaba virando um tiro no pé.

    Continua postando para pelo menos a gente saber como vc anda...

    Bj
    Vivian

    ResponderExcluir
  6. Oi amor...
    fica deprê nao... exageros acontecem. Se vc ficar se martilizando vai ser pior.
    Vc nao conhece a herbalife nao?
    A herbalife é otima pra perder peso! Fora que vc tem tanto incentivo por lá... Fiz um post a um tempinho atras falando sobre a herbalife. Dê uma olhadinha... faça... use o produto. Vc vai gostar!

    Bjokas! Fique bem!

    ResponderExcluir
  7. Eu tb sofro muito com a ansiedade e tb com os muito eventos. É super dificil se controlar e ficar pensando no que vamos ver na balança no dia seguinte.

    As vezes o emagrecimento é mais lento, mas é melhor sempre levar a RA como parte do dia a dia e não ficar pensando no que quer comer e no que aconteceria se comesse aquilo que está com vontade.

    Tentar realmente dar uma relaxada.

    bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Como anda vc estou com saudade de ler teus posts, muito obrigada pela força e não paro de agradecer a vc por ter me apresentado a Dra Carolina sempre que vou lá de quem que eu lembro? Tá difícil...rsrsrs
    Txau Dani

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...