terça-feira, 7 de junho de 2011

"O SEGREDO DO SUCESSO, É A ETERNA VIGILÂNCIA!"

Olás!!!
Estou aqui de novo pra fazer um resumo dos últimos dias...
Antes quero comentar as fotos acima. Não sei se conhecem, mas esta é a Nana Gouveia.
Sem qualquer julgamento de personalidade e beleza, queria só ressaltar que qualquer descuido é fatal. Li na reportagem que ela esteve doente nos últimos 6 meses (virose, dengue e anemia), e portanto deu uma descuidada da aparência (as fotos da reportagem, estão melhores para visualizar). No primeiro conjunto de fotos (apesar da celulite -Vamos dar um desconto porque no sol não dá pra esconder, né gente?), ela está com o corpo mais esguio e sarado. No segundo, está flácida, e com gordurinha sobrando.
Ressalto que não é nem uma crítica e sim uma constatação de que pra manter o corpo em forma a luta é diária, e que qualquer influência (doença, desânimo, ansiedade, etc...), pode colocar td a perder.
Agora vamos a mim...
Quarta passada, pesei 1,800 gramas A MAIS! Cheguei aos 64,100Kg. Viajei neste clima para Minas com duas festas agendadas... Ainda assim deu td certo (a maquiagem deve ter feito efeito...rs...rs...), recebi muitos elogios... Neste período veio a bendita menstruação de novo... (a médica avisou que deveria vir mesmo!) Ou seja, inchaço, comilança, + vontade de comer. Retornei pra casa simplesmente com uma barriga que não me pertence, e com uma visísel gordura excedente... Meus queridos que dizem que já estou ótima: É por isso que tenho que tenho que descer para a casa dos 50Kg. Qualquer descuido e engordo horrores...
Estou numa fase bem crítica. Como por que quero! E apesar de não querer engordar, não me arrependo!
Felizmente, ao chegar em casa meus "nutricosméticos", haviam chegado! Comecei hoje! Comprei o Cellulisolution para celulite (devidamente receitado pela dermato) e o Liposolution para queima de gordura e diminuição da ansiedade (devidamente aprovado após eu mostrar a fórmula para a ginecologista). Eles são naturais da linha Renovee, da Nutrilatina. Dêem uma lidinha... Depois conto os resultados.
Hoje também voltei a caminhar em um parque. Estava caminhando perto de casa e fazendo um percurso bem pequeno... No parque não tem desculpa. No persurso de 1 hora, dei só uma corridinha de 5 minutos, mas pretendo intensificar nos próximos dias.
Amanhã me peso de novo... Já sei o que me espera, mas não vou desanimar!
Bjos e até!!!! Fran.

6 comentários:

  1. Oi, Fran!
    Eu vou pegar carona na sua disposição pra ver se consigo perder pelo menos os 5 quilos que ganhei depois do casamento. Nossa... tô pirando já... a gente começa a ficar desanimada, né? Estou super triste e quando olho as fotos do casório fico mais triste ainda, porque eu estava tão bem, tão bonita...
    Mudei de cidade, deixei emprego, familia e amigos e entrei num processo meio depressivo e enlouquecedor de ansiedade e compulsão... só faço comer porque passo o dia em casa só... :(
    Preciso de ânimo novo! Parece que aqui tem de sobra!
    beijão.
    Tô te seguindo tb!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fran,

    Você tem razão, qualquer descuido é fatal, temos que ser eternas vigilantes.

    Grande beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran o que importa é que vc está e sabe muito bem o caminho e o melhor está consciente de tudo tanto dos nutricosméticos quanto da necessidade de voltar a caminhar/correr. Como vc pode ver tb estou no retorno e acredito que agora vai...adoro quando vc me visita e não canso de agradecer. Todos os meses estou a lembrar de vc e agradecer a Deus por ter colocado vc no meu bloguinho com dedinhos mágicos a me ajudar com a escolha maravilhosa da Doutora Carolina, cada dia está sendo uma loucura mas está valendo sei que vai valer de verdade no final dos 6 meses o tratamento com o roacutan.
    Bom deixa eu ir marido meu irá viajar e hoje não quero mais colocar o dedo aqui no teclado quero é ficar com meu amor...aiaiaiaiaia Mulher apaixonada é ...kkkkkkkkkkkk um dengo s[o dias de brigas x dias de paz , isso é a vida de casal...kkkkkkkkkk
    Beijnhos
    Dani

    ResponderExcluir
  4. nossa ela engordou mesmo
    vou olhar esse creme
    Bj
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3536894952071900557

    ResponderExcluir
  5. O problema de nós mulheres X engordar(TPM, celulite,estrias, deprê...) é que somos Pobres Mortais. Por isso vivemos nesse vai e vem danado.Um descuido de um final de semana já é prejuízo, tem que correr atrás uma semana inteira para compensar. Isso não é só "hoje", é a vida inteira...ufa!
    Bjs. Nana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran, também estou na onda dos nutricosméticos e já sinto os resultados. Estava me sentindo bem Nana Gouveia, pois também andei doente e aí o ponteiro da balança empaca... rsrsrs... mas é isso aí, vamos em frente! bjão.

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...