sábado, 2 de abril de 2011

TPM e FELIZ!

Oi gente!!!!
Esta semana como já previa, não foi boa para o meu emagrecimento. Ganhei 400 gramas. Até que não foi tanto comparada à comilança... Estou com 61.500Kg.
Continuo de TPM. Uma bomba pra falar a verdade! Hoje fui fazer compras de supermercado. Uma coisa que, ao contrário de muitas pessoas, adoro fazer. Sempre ando feliz e tranquila pelos corredores, procurando bons preços e novidades. E... acreditem!!! Em alguns meses eu costumo ir até a três mercados diferentes em busca de bons preços e a algumas marcas exclusivas que adoro! Tipo: barrinha de cereal de chocolate e passas, chá verde orgânico, peito de peru, todos da "TAEQ", que só são vendidos no EXTRA e no Pão de Açúcar e o suco de uva light da marca "Da Fruta", que só encontro na Super Adega. Hoje comprei tudo no mesmo lugar. Sem saco! Ainda por cima comi um pacote de negresco durante a compra! Péssimo!!!
Esta semana até que corri legal. E o ballet tem me feito um bem enooooooooooorme!!!!!!!! Acredito que devia ter feito desde que nasci... Me identifico totalmente... É uma delícia! Dói tudo! Mas alívia tudo!!! Recomendo!!!!!!!!!!!!!! e a interação com minha filhota! Ficamos comparando o que aprendemos...
Hoje chutei o balde e estou bebendo uma cervejinha com o maridinho... SÓ NÓS QUATRO EM CASA... Nós dois e os filhotes... Que delícia todos juntos na nossa casinha com a nossa cara!
NÃO SE INSPIREM EM MIM!!!! Não estou sendo um exemplo, mas estou bem feliz!!!! Bjos, Fran.

2 comentários:

  1. Meninaaaaaaaaa, o que são 400 gramas perto dessa felicidade todaaaa?
    Heheheh
    Claro que um lapso não pode virar um colapso...amanhã sacode a poeira e recomeça tudo
    Vc perde logo os 400 gramas ganhos
    Mudei de blog
    http://emagrecendocomami.blogspot.com/
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Cumadezaaaaaaaa!!!!!!
    É isso aí!!!! Nada melhor do que curtir a nossa família e a nossa casa... Todos ficam felizes e isso é o que importa!!! Quanto a TPM, o que me consola é que quase todas as mulheres têm, então... São coisas da vida!!! rs...rs...rs...
    Beijossssssssssssssssssssss....

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...