quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

"O que me consome me mantêm!": DIA 3

"O que me consome me mantêm!"
É isso aí!
Como minha atividade física está regular, pesei hoje menos 500 gramas! Isto me dá um ânimo enorme e uma esperança maior ainda de sair logo da casa dos 60Kg. Estou pesando 61.400Kg!
E agora se não é pela estética, vai ter que ser pelo ballet! Me olhando friamente, no espelho, não tenho onde enfiar a barriga e acho que ela piora muito a minha postura!
A foto acima é da minha princesinha quando tinha 3 aninhos (hoje ela tem 6 anos). Esta foi uma de suas primeiras aulas de ballet. Acho que tem gente que já nasce com postura, né?! Ela não é uma fofa?
Segue o resumo do dia:
-Calorias/Pontos: Acho que uns 35 pontos - Atividade Física: Personal - Ok e Ballet- Ok - ()péssimo ( ) ruim ( ) regular (X) bom ( ) ótimo. Pois a malhação foi ótima, não tomei refri, tomei a ração humana de manhã e as 2 xícaras de chá verde!
Tô feliz...
Bjos, Fran.

4 comentários:

  1. Baixar o peso para mim é uma injeção de ânimo total, mas aqui o negócio queando é oito é oitenta...kkk Tenho muita retenção e não posso ficar presa ao peso...Que coisa mais fofa esta bailarina, goooootosa diiiimais...Te deixo um beijão pois agora tenho que ir , obrigada pela sua presença lá no meu cantinho...bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns.
    Que menina mais linda.
    fique com o Papai do céu

    ResponderExcluir
  3. Que menininha linda sua filha! Fofa demais! Mt bem, cedinho já no balé! Acho balé muuuito lindo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sua filha é uma gracinha...quanto ao desafio ainda é tempo de acertar o passo. Vamos lá? Beijokas.

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...