sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

NOVIDADE!

Oi, gente!
Tô de volta do paraíso... tentando pegar no tranco...rs...rs...
Engordei quase 2 Quilos, mas estou muito feliz! Não sei pra onde foram estes quilos porque pra falar a verdade não os senti na roupa. Estou tranquila... e agora correr atrás pra queimá-los até o Carnaval.
Quanto a novidade... estão curiosas, né? Tem gente até achando que é mais um bebê! "Né" não, gente! Estou muito feliz com meu casalzinho e não pretendo ter mais filhos. Ufa! agora que estou ficando linda, nem quero pensar em barrigão de novo. Deus me livre...rs...rs...
Então, na verdade, é um sonho antigo... MUITO ANTIGO... que eu antes não conseguia realizar por falta de tempo, quando eu trabalhava. Depois que parei de trabalhar, os horários não conciliavam com os das crianças, e meu marido não aceitava, por que ele teria que buscá-los na escola e ficar com eles até eu chegar... Um ano de luta, gente!!! Mas eu, consegui!
Vou fazer, ou melhor já comecei a fazer BALLET! Estou muito, mas muito feliz mesmo...
Agora sim, que vou ter que emagrecer. Na minha turma tem umas magrinhas e quando me olho no espelho, meu corpo, ainda não se parece muito com o de uma bailarina:
Coxa - Ok
Bumbum - OK
Barriga - Falta enfiar ela pra dentro...rs...
Postura - Ai meu Deus, será que vou conseguir!
Ponta - Juro que achei que fosse mais fácil...
Comprei meu "enxoval"... sapatilha, meia, collant e um shortinho saruel pra usar por cima que é um charme, e eu queria muito poder usar (já namorava ele a um tempão, quando ia na loja comprar coisas pra minha filhota!).
Então é isto, gente! VOU SER BAILARINA! Antes aos 34 do que nunca, né?
Bjos, Fran.
* PS: Hoje o papai faria 61 anos se estivesse vivo. Era um dia que ele gostava muito. Acho que por isto acho esta data bonita! Então, é um dia para lembrar dele bem feliz!

8 comentários:

  1. Que linda! vai ficar um charme de bailarina!
    Nunca é tarde para se realizar um sonho! bjos

    ResponderExcluir
  2. Que demaisssssssss
    Adorei essa sua atitude!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. que SHOWWWW...PARABÉNS ;D

    é muito bom realizar sonhos, e estou muito feliz por vc ;)

    Imagino sua saudade...Com certeza ele está bem onde estiver...

    Beijos, e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran, tudo bem?

    Nossa que felicidade hein? Um sonho desse sendo realizado... parabéns..

    Lembra do blog que te falei? É esse aí..http://diariodegabrielecsanches.blogspot.com/
    o nome do blog é diário de Gabi Sanches, é muito bom, estou tentando fazer step... por conta dos videos que ela posta...

    beijos e até quarta feira, com quilinhos a menos é clara!!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal, querida, parabéns!!! Não se esquece de postar uns videos de você dançando de bailarina pra gente ver e se inspirar... srsrsr beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cumadezaaaaaa!!!!
    Que legal!!! É muito bom quando conseguimos algo, não é mesmo?? Eu estou fazendo as aulas de dança do ventre e estou amando!!! E parabéns pelo seu pai, amigaaaaaa!!! Com certeza ele está feliz também ao lado de DEUS!!!!
    Bjosssssss...

    ResponderExcluir
  7. Fran:

    Estava sumida pq mudei de casa, fiquei sem internet, viajei no fim do ano e ufa!
    Parabéns pela iniciativa em fazer ballet!
    E por último, deve estar tendo uma festa no plano espiritual para comemorar os 61 anos do seu pai, com certeza!

    Bj
    Vivian

    ResponderExcluir
  8. Olá, nada melhor do que conquistarmos nossos objetivos, isso é muito bom! bjus

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...