quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ENDORFINA + CORSELETE+ ZOO = FELICIDADE!

Oi, gente...
Ontem foi um dia super legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O corpo da gente é mesmo muito engraçado... Ou seria sábio?
Eu, "invariavelmente", subo na balança todos os dias... Eu teria que pesar na quarta feira (26/01), e estava em desespero pois o ponteiro não queria sair do lugar. Então na terça feira (25/01) estava muito desanimada, inclusive fisicamente (lembram que somatizo tudo??), e estava sem vontade de me exercitar. Mas, como não me entrego por pouco, calcei meu tênis e fui pro parque. O primeiro passo seria ir. Fui. Chegando lá comecei a caminhar... E então pensei, já que estou aqui, então vou correr. Corri por 45 minutos sem parar. Vcs não tem noção do que a endorfina correndo na veia faz com meu corpo! Energia e bem estar pra dar e vender!
Aproveitei a animação, fiz salada no jantar, e na quarta retomei a massagem que não tinha feito na semana anterior.
Vcs acreditam que o ponteiro finalmente desceu? Apesar de toda minha comilança ontem pesei no VP 1,100Kg a menos. Estou com 60,400Kg. Gente, fiquei até emocionada... Só quem passa por isto sabe do que estou falando, né?
Semana passada eu tinha visto uma sainha no shopping, meio festa, que ficou legal mas não comprei... Em casa me lembrei de um corselete da Gregory que comprei para formatura do meu irmão há uns 8 anos atrás... E que não usei mais, por motivos óbvios (não servia, memo!) Adivinhem... Ontem eu o vesti... o zíper fechou... e eu corri no shopping pra comprar a sainha! Tudo bem, que depois fui com meu marido no Out Back e acabei extrapolando, aquela cebola deliciosa, 3 chopp's e aquela batata com queijo e bacon... Acreditam que dormi cheia (pra não dizer passando mal) e acordei cheia... O corpo da gente é sabio mesmo... Acaba rejeitando o excedente... Mas valeu, estava com muita vontade de comer... Tinha tempo que não ia lá!
Então pra ver se esvaziava acordei e fui correr. Corri só 18 minutos de manhã, mas em compensação andei o dia todo! Foi um dia bem diferente. Levei as crianças ao zoológico (foto acima). Eles curtiram muito! Depois fomos almoçar no shopping e andamos mais um "tantão", pois queria comprar algumas coisas pra eles. Saímos de casa às 9:30h e chegamos às 18h. Boa caminhada, não? Vejam meu almoço na foto abaixo. Sou uma boa menina, não sou?

Gente, minha meta para esta semana é sair da casa dos 60Kg. Tenho duas festas este final de semana... Mas creio que vai dar. Afinal, achei que o problema era o final do ano, depois as férias, mas estou certa de que as festas não vão mesmo acabar nunca! Então, se é pra ir para as festas, vou linda e magra, tá?

Bjos, Fran.

8 comentários:

  1. Frannn...Um ótimo resultado, e com tanta AF vi ser fácil alcançar a sua meta!!

    Linda foto!! São lindooosss ;)

    Beijos, e uma linda sexta!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Frannn, nossa que bom saber que vc está se sentindo bemmm...
    Com toda certeza vai alcançar seu objetivo...
    Queria ter resistência pra correr, mais ainda não posso, estava muito sedentária né..
    Mas um dia eu consigo
    hahahahhaha
    Parabéns lindaaaaaa
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. OI Fran!!! A programação familiar agitada, além de emagrecer trás muito bem estar e sensação de dever cumprido com os pequenos não é mesmo?
    bjos

    ResponderExcluir
  4. ah que delícia pesar 60 kg...ainda chego lá!!! parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cumadezaaaaaa!!!!
    Que bom que você está conseguindo alcançar os seus objetivos! É muito bom quando vestimos algo que nem fica faltando e nem sobrando. E a foto da comidinha está bem bonita e incentivadora. Preciso pegar algumas receitinhas lights com vc! rsrsrsrs....
    Bjos......

    ResponderExcluir
  6. Fraaan!!
    obrigada pela dica do vigilantes no meu blog amiga... adorei! ahh eu ja liguei e vi qdo são as reuniões na minha cidade... então semana q vem eu vou!!
    ahh vc foi boa menina sim... se comportou direitinho hahaha
    boas festas... divirta-se!
    ótimo final de semana!
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  7. Oi, Fran,
    Que legal vc estar correndo (endorfina vicia, né?) e eliminando peso! Parabéns! Amei a foto! Vc e as crianças estão lindos!
    Ótimo findi! Bjão!
    Solange

    ResponderExcluir
  8. Meu sonho de consumo é viciar em exercício físico! rsrsrs quem sabe isso acontece agora, já tá na hora!
    Que família linda vc tem, parabéns!
    E vc tá arrasando, vambora!

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...