quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Faltam 20 dias...

Olá, pessoal!!!
Estou super sumida...
Esta semana entre imprevistos domésticos, férias e visitas a médicos das crianças, retorno a médico do marido, etc... consegui cumprir minha rotina de atividade física. Porém, quanto a alimentação, vou bem até o final da tarde... depois acabo extrapolando meus pontos...
Hoje fui a reunião do VP e o resultado foram 500 gramas a menos. Bom, melhor que engordar... mas se não tivesse faltado a reunião anterior, teria reagido antes... Estou com 61,500Kg.
Tudo bem, agora à noite estou numa animação sem fim... Faltam 20 dias para minha viagem e sinto que ainda dá tempo de fazer mais alguma coisa! Já estou sentindo no meu corpo os resultados da malhação e combinei com minha personal que vou repor antecipadamente as aulas que vou perder... logo vou malhar 4 vezes nas próximas semanas e não 3 como de costume!
Acabei de ler o livro da Silvia (Mulher segura.com) e é realmente fantástico!!! Embora eu não tenha tantos problemas e quilos como ela teve, percebi que "pensamentos de gordo", independem da quantidade de quilos. Me identifiquei muito com ela! Além de tudo ela é muito inteligente, lê muito, então o livro é muito bem escrito. Afirmo: Vale a leitura!
Agora comecei a ler Pense Magro por toda a vida, de Judith S. Beck. Ele é todo embasado na terapia cognitivo/comportamental e promete nos auxiliar naqueles momentos em que pensamos: Só mais um!, Só um pedacinho!, Eu mereço!, Estou tão triste!... Ainda estou muito no início. Depois conto se realmente ajuda!
É isto gente! Vou tentar visitá-las. Bjos, Fran.

3 comentários:

  1. Aiii, preciso fazer algooo, como por exemplo, ir ao VP logoooo
    Adoro ler seu blog!
    E vamos que vamos nessa luta..
    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida....depois de um tempão cá estou eu novamente, só os retalhos mas cheia de determinação. Vou ver se compro esse livro da mulher segura.com....
    Vc fala tão bem que parece irresistível.
    Grande abraço lindona!

    ResponderExcluir
  3. Fran estou de volta, lembre-se de curtir suas férias com prazer, sem preocupação, viu?
    Fiz isso...dei férias para tudo, inclusive para a dieta. Só não exagere.
    Bjos

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...