terça-feira, 19 de outubro de 2010

FDS e começo de samana !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pessoal, obrigada pela ajuda!!!
Pra compensar a energia baixa e a batida do carro, meu final de semana foi 10!!!!!!!!!!!! Consegui chegar no domingo com minha cota de pontos perfeita. E olha que fui até a pizzaria... Foi perfeito. No sábado, levei minha filha a um teatrinho no shopping e resisti a um Mc Donald´s. Resolvi tomar um sorvete de casquinha, mas estava tão sem graça que não valia as calorias, então joguei no lixo! Na pizzaria escolhi "marguerita" (mussarela, tomate e manjericão).
No domingo fiz todas as refeições em casa, com direito a muita salada no almoço e salada de frutas de lanche.
Ontem passei o dia tranquila, mas à noite fui ao cinema com meu marido. Fizemos sessão dupla: Tropa de Elite 2 e Comer, Rezar, Amar. Adorei os 2!!! Recomendo! Claro que teve pipoca (sem manteiga, com coca zero) e na volta comemos um lanche (pão, filé, queijo, salada). Valeu demais, ninguém é de ferro!
Hoje fui bem, mas não resisti a dois pedaços de diamante negro, que vinha resistindo desde domingo. (Antes teria comido inteirinho no domingo mesmo!)
Estou bem feliz. Hoje vesti uma calça jeans velha, que já estava larga. Mas agora consigo tirá-la sem abrir o zíper! Me senti a magrela...rs...rs...
Amanhã é dia de pesar no VP.
Estou bem corrida estes dias e não estou conseguindo visitar minhas amigas dos blogs... Mas aos pouquinhos coloco td em dia!!
Até!!

Um comentário:

  1. parabéns por resistir ao mc, e pelo seu dia, é isso ai, quem resisti a um findi tem a semana toda de sucesso,, parabéns pela clça jeans eu tb já tenho uma que nao preciso tirar abrindo o ziper, nossa q sensação maravilhosa, né? beijãooo

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...