sábado, 30 de outubro de 2010

TÁ DIFÍCIL...

Não adianta, com visita em casa é mais difícil... A gente quer agradar, fazer o melhor... Tenho feito salada todo dia. Rejeitei o sorvete que meu marido comprou para a sobremesa de hoje. Mas ainda assim extrapolei. Perdi as contas dos pontos que comi... (Erro nº 1: Não anotei.) Estou numa TPM terrível, daquela que parece que tem umas caneleiras de 10 Kilos em cada lado da barriga. Pra completar estou inchada... De vez em quando dá uma colicazinha chata... E isto porque só devo menstruar daqui a 10 dias. Como comentei em outro post, parei com anticoncepcional. Acho que isto está fazendo uma revolução no meu organismo... Tenho que confessar que comprei um rocambole com recheio de doce de leite "para as visitas". Adivinhem quem quase acabou com ele?????? Euzinha a GOOORRRRDA! Não adianta, não posso mesmo comprar. Se tiver em casa eu como. Se não tiver não como. Então o lance é não ter... Amanhã pretendo acordar cedo e dar uma caminhada... Assim me redimo um pouco da culpa e melhoro a TPM. Depois vamos para a casa de uns amigos. Vou levar suco de uva e um saco de gelo. Adoro tomar suco de uva com gelo! Assim tomo bastante líquido e evito o refri. Que Deus me ajude! Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade! Este espaço é nosso...