quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ENGORDEI... MAS ESTOU VIVENDO...

Oi, gente!!!!
Obrigadíssima pelos comentários, amigas!!!!!!!!!!!
ENGORDEI 700 gramas esta semana... Resultado do final de semana antecipado... (quinta a domingo). Mas não estou triste não (Claro que era melhor se tivesse emagrecido, né!?!). Minha proposta desde o início era emagrecer vivendo e é o que estou fazendo!
As festas, visitas e viagens não vão mesmo acabar e é o que estimula nossa vida... Na verdade daqui até o início do próximo ano as coisas vão ficando mais difíceis... os eventos vão se multiplicando... Em novembro já estou com todos os meus fds comprometidos, pode!?!
Amanhã receberei visita que ficará hospedada aqui em casa até segunda. Já estou pensando em um cardápio mais light.
Meu grande trunfo agora é a "REGULARIDADE" :
  • Retomar a reeducação alimentar a cada refeição. Assim, mesmo que a última não tenha sido tão boa, recomeço logo na próxima refeição (e não na próxima segunda...rs...rs!)
  • Manter a atividade física!
  • Nos dias comuns (sem eventos) estou seguindo a cota de pontos.
  • Estou fazendo salada, sopa ou lanche leve à noite! (Dentro da cota de pontos.)
Veja a mensagem da penúltima reunião do VP: "Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seu objetivo. Henry Ford"

Estou precisando de roupas de baixo (digo, calças jeans, bermudas... as minhas estão feias pois estão meio folgadas... KKKKKKKK e eu super feliz!!!!!!!!!) Mas não quero comprar nada agora, pois está ficando perto do meu peso ideal! Então vale a pena esperar, além de ser mais um estímulo!

Ah! Vejam o que encontrei na internet: é um site para participar de sorteios!http://produtinhosnocabelo.blogspot.com/2010/10/1-sorteio-de-produtinhos-no-cabelo.html

Mais uma: Visitando o blog da Érika (http://batalhadapesada.blogspot.com/) adorei o que ela escreveu:
"Ontem eu ouvi uma frase que vai virar meu lema: "Gostoso é ser gostosa!" Cada vez que vierem me oferecer alguma coisa falando, come, olha como é gostoso... Minha resposta vai ser: - Não obrigada, "Gostoso é ser gostosa!" "
Vai virar meu lema também!
Outra: A Gabriela Matheus (http://gabriela-mateus.blogspot.com/) me deu um selinho. Obrigada! Adorei!!!!!!!!
A regra é a seguinte: Colocar o selinho na lateral do blog e indicar pra 10 amigas que me apoiam e avisá-las:
Ludimila: http://eueumesmaeadieta.blogspot.com/ Kika: http://lindaloiraeleve.blogspot.com/ Erika: http://batalhadapesada.blogspot.com/ Marília: http://intimidadesdeumagordinha.blogspot.com/ Vanessa: http://intimidadesdeumagordinha.blogspot.com/ Luciana: http://www.phinaemagra.blogspot.com/ Desafiando a balança: http://determinacaoedesafios.blogspot.com/ Vanessa: http://vane-virandoborboleta.blogspot.com/

É isto, TUDO!!!Bjos,

5 comentários:

  1. Oi Fran, vc já notou q sempre pomos culpa nas visitas e feriados qdo engordamos algumas gramas?Precisamos rever isso. Acho q podemos servir a "nossa" comida light bem saborsa p eles e acrescentar algum prato mais calórico, esse devemos ignorar, tipo assim :"Esse n me pertence!" Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oiê!!! Adorei seu blog, estarei semprepor aqui, e obrigada pelo selinho.
    Adorei mais ainda o GOSTOSO É SER GOSTOSA! ?Vou adotar esse lema, eu sempre dizia para as minha amigas que o jeito de rejeitar comida que nos são oferecidas e as pessoas não insistirem é dizer: Não obrigada, sou diabetica...mas gostei mais do seu lema.
    Beijos, querida

    ResponderExcluir
  3. ps.: não consegui te seguir no blog, deu uma mensagem de erro, tentarei mais tarde, essas máquinas são temperamentais

    ResponderExcluir
  4. Oi fran,,,tb receberei visitas, temos q ficar firme e forte no nosso propósito,,, obrigada pelo selinho , bom feriado,,,bjosss

    ResponderExcluir
  5. Olá querida. obrigada pelo selinho. Tem um para voc~e lá no meu blog. Vou adotar este lema também "gostoso é ser gostosa", uiui.
    Também estou com as calças meio folgadas, mas vou esperar mais um pouco. Ganhar um pouco de peso de vez em quando faz parte, mas como você está mantendo o bom astral você vai conseguir dar a volta por cima.
    Bjoks

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...