sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ENERGIA BAIXA!

Oi! Hoje já acordei com a energia meio baixa... Nem corri! Vocês já tiveram a sensação de que alguém rouba sua energia... Tem uma pessoa que me faz sentir assim... Adivinhem, bati o carro! Se conhecerem algo legal para restaurar a energia, pode mandar: pode ser simpatia, banho de sei lá o que, estou aceitando, além de oração... Aliás como não corri, caminhei ouvindo o programa do padre Marcelo Rossi. E no final ele sempre benze objetos. Na hora sempre me dá uma raiva, pois me esqueço de estar com água ou outra coisa pra benzer.... E então sempre benzo a chave do carro, que é o que estou na mão. Inclusive hoje. Na batida ninguém se machucou. O dano foi só material. Mas é chato!! Eu estava errada. Nunca tinha batido. Meu seguro era bônus 10! Além do preju!! Mas é isso aí! É bom pra refletir... Devemos estar sempre prontos... E viver mais!!!

4 comentários:

  1. Fran:
    Eu conheci pessoas que me deixavam assim, murcha...
    Meu problema é que tenho dificuldade em falar não e acabava saindo com elas, na maioria das vezes, voltava com dor de cabeça e uma energia horrível, irritada mesmo.
    Eu não conheço nada para cortar essa energia, mas decidi evitar essas pessoas, eu digo não mesmo, se me chama para encontrar eu não vou, sou direta, nem dou desculpas e agradeço, me fez um bem medonho me "livrar" delas!
    Experimenta e me conta, pq no fim das contas, se te deixa murcha, se não te faz bem, pra quê se torturar? A gente tem opção na vida, e tem tanta gente para nos relacionar nesse mundo, que vale uma peneirada a nosso favor!
    Qto ao carro é aquela coisa, é chato, mas tem coisas que o dinheiro paga e o importante é que estão todos bem!

    Bj e bola para cima!
    Saudades de bater papo com vc!

    Vivian

    ResponderExcluir
  2. Ei Fran!!!
    Acredito mto em energia, mas acho que as pessoas só nos "sugam" quando nós nos deixamos ser "sugadas"...
    Experimente não ter medo nem pé atrás com esssas pessoas, mas fazer com que a sua positividade as contagie!!!
    Assim, todo mundo sai ganhando!!!
    Qto à batida, é chato, mas ainda bem que o preju foi só material, né?
    Bjs e ótima semana, amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, qdo amanhecer assim, tome um banho sem pressa da cabeça aos pés, fique debaixo do chuveiro e mentaliza as energias ruins indo pelo ralo e as boas caindo do chuveiro.Cante, dançe, assista a programas de TV diveridos, dê uma volta no quarteirão sem pressa...tudo com pensamentos alto astral. Qto a oração, tem essa q eu gosto muito: Sr Jesus Cristo, esteja a meu lado para me defender / Dentro de mim para me conservar / Diante de mim para me conduzir / Atrás de mim para me guardar /Acima de mim para me abençoar / Amém! Qto ao carro, foi só uma "sacudida" para ficar mais alerta. Bjim de luz para você. Nana.

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...