quarta-feira, 14 de outubro de 2015

O QUE VOCÊ GOSTARIA DE TER NO LUGAR DO QUE VOCÊ TEM HOJE?

Quem aqui já emagreceu e depois voltou a engordar?  EU!!!!
Dieta do sol, da lua, da sombra, das estrelas, da sopa...rs...
Muitas de nós que buscamos o emagrecimento ficamos andando em círculos sem sair do lugar... Ou muitas vezes até saímos... pra depois regredir...
Radicalizamos, sacrificamos o nosso corpo... que resiste e/ou responde de forma contrária dificultando o emagrecimento ou fazendo com que ganhemos peso...
Mas se já estamos neste processo há anos e a coisa não sai do lugar... não é coerente pensar que o problema pode estar em outro lugar?
A questão não é vergonha na cara ou falta de força de vontade, como ouvimos tanto!!!
O buraco é bem mais embaixo... E só você será capaz de responder... 
Quando você pensa em ter um corpo mais magro e saudável, O QUE VOCÊ GOSTARIA DE TER NO LUGAR DO QUE VOCÊ TEM HOJE? Esta resposta, é o começo do seu sucesso!!!!!
Ela define seu OBJETIVO!!!! Vamos respondê-la?
Se quiser, deixe sua resposta nos cometários abaixo!
Bjs, Fran.

3 comentários:

  1. Oi Fran, realmente não é fácil, estou a pouco tempo nessa briga com a balança, sempre fui do tipo corpao violão, mas desde o início do ano venho acumulando gordurinhas extras que vem me incomodando. Já estou com pelo menos 5 kg acima do meu peso e meu IMC já está em 35%. Gostaria de mudar um pouco meu estilo de vida, ser mais ativa, ter mais ânimo para encarar uma atividade física. Preciso me encontrar como um todo, estou me sentindo bem pra baixo. Não trabalho fora, tenho dois filhos q estudam a tarde, ou seja, eu teria a tarde toda pra fazer alguma coisa útil, mas minha tara por arrumar cada não deixa. Estou estressada, sem dinheiro e gorduxinha, tá chato.....preciso mudar! Quero um corpo mais durinho, sumir com a barriga e culotes, que me incomodam muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flora, querer já é poder!!! Agora que já sabe o que quer, qual será seu primeiro passo?
      Vamos juntas!!! Bjs, Fran.

      Excluir
  2. Oi Fran, realmente não é fácil, estou a pouco tempo nessa briga com a balança, sempre fui do tipo corpao violão, mas desde o início do ano venho acumulando gordurinhas extras que vem me incomodando. Já estou com pelo menos 5 kg acima do meu peso e meu IMC já está em 35%. Gostaria de mudar um pouco meu estilo de vida, ser mais ativa, ter mais ânimo para encarar uma atividade física. Preciso me encontrar como um todo, estou me sentindo bem pra baixo. Não trabalho fora, tenho dois filhos q estudam a tarde, ou seja, eu teria a tarde toda pra fazer alguma coisa útil, mas minha tara por arrumar cada não deixa. Estou estressada, sem dinheiro e gorduxinha, tá chato.....preciso mudar! Quero um corpo mais durinho, sumir com a barriga e culotes, que me incomodam muito.

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...