sexta-feira, 15 de março de 2013

DANDO NOTÍCIAS...

...BOAS NOTÍCIAS!!!!

Dei uma escorregada no final de semana passado, o que atrasou um pouco os meus resultados! 
A menstruação que era pra ter vindo dia 06/03, só deu sinal hoje!
Seguem os resultados em 17 dias de RA e AF:


26/02/13 15/03/13
peso 71.5 peso 68.7
cintura 80 cintura 76
abdomem 96 abdomem 93
quadril 109 quadril 106
Menos 2.8Kg!

Estou super assídua à atividade física e mesmo com o ganho de peso estou com um condicionamento invejável. Tenho até me surpreendido!

Mais uma frase da minha super nutri pra mim:
 “ Mudar o estilo de vida porque ninguém vive de dieta a vida toda.”
Bjs, Fran.



2 comentários:

  1. Lega suas meidas, nem parece que pesa 71 com a cintura de 80... isso é bom!!!
    É, dieta a vida toda não dá mesmo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga eliminação ta boa,e as medidas nem se fala,muito bom poder ver os resultados,e esse pesinho que aumentou as vezes é apenas retenção de liquidos.
    bjos

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...