terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Aparecendo...

Oi, gente!
Fiquei uma semana sem me pesar no VP (18-01), pois continuei comendo e bebendo...
Semana passada comecei a fazer a dieta da Sopa, cheguei a emagrecer 1.800Kg, em 5 dias.
Pesei 68Kg no VP no dia 25-01. Ou seja, engordei 500 gramas desde a última pesagem (11-01).
A dieta da sopa é ótima para dar uma desintoxicada e milagrosamente vc não sente fome! Seria maravilhosa se ela não parasse meu metabolismo. Como não fiz atividade física nesta semana da sopa, acho que o corpo ficou só esperando a comida aparecer!!! O dia que voltei a comer, comi horrores... e acabei ganhando estes quilos de volta. 
Se vc tem uma festa e quer entrar no vestido, ou quer apenas dar uma limpada no organismo, faça! Vc não sente fome e nem se sente fraca! E ela é bem nutritiva, pois entra frutas, legumes, salada. (tem várias receitas na internet).
Mas pra mim o que realmente funciona é comer direito e fazer atividade física!
Ontem dei uma corridinha e hoje de novo...
Comecei o dia com uma boa alimentação, como sempre... (meu maior problema é final de tarde e à noite!)
Vamos ver como será o resto da semana...
Bjs, Fran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade! Este espaço é nosso...