quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Boas e más notícias!!!

Oi, gente!!!!!!
Vim contar pra vcs como estou hoje...
Hoje foi dia de pesagem no VP. Não ia às reuniões há duas semanas, já não seguia o programa há umas três e estou em plena TPM. Como já havia dito, estou comendo absurdamente!!! Então o resultado não poderia ser diferente... Estou pesando exatos 65,700 gramas. É isto mesmo!!! Vcs não leram errado não... Engordei 800 gramas na semana de 15/02 e mais 2Kg nestas últimas duas semanas (Carnaval, viagem, etc...).
Nos últimos dias fiz uma despedida do mundo, me empanturrando de pão com mortadela, pão de queijo, salgadinhos, bolo e hoje pra finalizar fiz um salpicão agora na janta!!! A reunião de hoje foi muito boa! Pra começar tinha um rapaz recebendo um boletim de vitalício. Ele emagreceu 33Kg em 8 meses... Pura motivação! E ainda tinha algumas dicas de como (RE)COMEÇAR já que o ano começa depois do Carnaval (bem sintonizado comigo!).
Bom gente é isto! Já me despedi do mundo... E estou voltando ao programa amanhã. Até comprei uma calculadora de Propontos, fofinha que só! (foto acima)
Pretendo eliminar 1,5Kg nesta semana! Torçam por mim!!!!
Ah! Tenho uma boa notícia: Meus estudos vão "de vento em popa". Estou orgulhosa de mim por isto!
Bjs, Fran.

6 comentários:

  1. Nem me fale viu sempre que tem feriado acontece de engordar mas faz parte do processo , deve ser legal a calculadora para fazer mais rápido os cálculos não é, quanto aos estudos fiquei um orgulho só parabéns depois que eu acabar com a obra da casa vou tb me dedicar mais aos estudos para aos concursos da vida...Bjs dani

    ResponderExcluir
  2. Para aos concursos da vida...aos...kkkkkkkkkk só eu mesma viu vai sem corrigir e ainda vem outro dia para se desculpar pelos erros...rsrsrrs

    Venho te desejar uma ótima semana
    Bjs Dani

    ResponderExcluir
  3. Ohh minha linda... não fica chateada por ter subido um pouco a balança não.Essa época de festa toda e vc só engordou 800g. Pensa que poderia ter sido pior. Acho que vc conseguiu se segurar muito bem pra ter engordado somente 800g. Tenho certeza que essa semana vc vai eliminar os 1,5kg que deseja.

    Bjokas linda!
    Tenha uma otima semana

    ResponderExcluir
  4. É isso, tem dias que parece que a gente retem a comida do mundo todo, mesmo não comendo demais!

    Também estava no Vigilantes, mas como viajei no carnaval acabei faltando... e agora por questões $$, vou fazer por conta própria sem direito a reuniões e pesagens, mas adorei a nova tabela e vou seguir direitinho!

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Obrigada pelo comentário...
    Vc é concurseira? Em que área? Eu tb estou nesse meio rs. Estudando muitoooo
    E essa calculadora? O que é? Como funciona? Onde vc comprou?
    Vc faz VP, né? É legal? Qto vc já eliminou? Queria fazer...
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Mandei um comentário anterior, mas não sei se foi... Vc me avisa??? Kkkkk
    Bj

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...