segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Até que enfim, o ano começou...

Enfim, o carnaval passou e não me restam mais desculpas!
Eu estou cheia de planos para 2012, entre eles chegar aos meus 57KG e passar em um Concurso Público.
As últimas duas semanas foram de muita comida e praticamente zero de atividade física...
Vou aproveitar este momento em que preciso mais de estudar do que de comer para alcançar estas duas metas. Mas vcs não tem noção da fome, digo, da vontade de comer que dá quando se começa a estudar... Neste último mês já devorei duas latas de leite condensado in-tei-ri-nhas... Coisa que não fazia há uns 3 anos... A ansiedade é tanta, a vontade de fazer outra coisa ao invés de estudar é tanta, que acabo fazendo...
Confesso que estava com vontade de vir aqui, mas meio sem ânimo pra dizer mais uma vez que preciso emagrecer, que quero chegar na minha meta, etc..., etc... Mas também confesso que quando leio os posts e os comentários de vcs me animo muito!!!!!!
Então, estou eu aqui de novo, dando a cara pra bater...
Desta vez serei mais ousada, e vou afirmar pra vcs que este ano, vou chegar na minha meta (57KG) mais cedo do que vcs imaginam, e vou estudar até me tornar uma funcionária pública (neste caso, ainda não sei de quanto tempo vou precisar! Mas vou me esforçar para que seja rápido!)!!!! Isto é um compromisso!!!
A princípio, mudei o foco de encerrar meu sabático retornando ao mercado de trabalho. Vou aproveitar que ainda estou em período sabático (É, ainda estou!!!) para estudar! Afinal de contas sabático também serve pra isto!
UM EXCELENTE "COMEÇO" DE ANO PARA TODOS NÓS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E vou passando aqui entre os estudos para contar pra vcs as novidades!
A foto acima foi na Corrida do Sol, dia 05/02/2012. Corri 10KM em 1h3'59''. Fiz um tempo maior que a anterior que corri de 10Km (1h2'), mas larguei junto com meu marido e meus filhos. Foi emocionante correr ao lado deles. Ver meus filhos se superando para me acompanhar foi mesmo muito especial! Combinamos que depois eles ficariam brincando com o pai, enquanto me esperavam chegar!!!
Bjs, Fran.

4 comentários:

  1. Fran vc vai conseguir tudo que deseja porque vc quer e isso é tudo que se precisa acreditar não é eu tb ando fazendo concurso agora tempo para estudar realmente tá difícil... mas estou aos poucos entrando numa linha...bjs e vamos firme

    ResponderExcluir
  2. Eu não quero ficar sempre no limite do meu peso ideal. Preciso emagrecer mais para ficar tranquila com o meu corpo. Eu tenho 1.72! Ah, e eu não faço uma dieta específica. Eu não passo vontade. Como tudo o que eu quero, mas reduzidamente. Por exemplo: se antes eu comia 16 quadradinhos de uma barra de chocolate, hoje eu como apenas 2. E tomo o shake da Herbalife de segunda-feira à sexta-feira no almoço. Isso ajuda bastante!


    Espero q vc consiga alcançar seus objetivos. Beijos e mta força!!!! Estou com vc.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Franciele

    tenho certeza que vc vai conseguir, eu tambem ja fiz muito isso, comer por ansiedade. Suas conquistas com o VP neste ano, me motivaram tanto que comprei um kit do VP em casa e montei um blog : )) 2012 vai ser um ano muito bom!!! Sorte e força para nós todas. Abraços, Ana Paula - Uberaba

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, Cumadezaaaaaa!!!!
    Tem que seguir firme e forte para alcançar
    os seus objetivos! Logo, logo vc chega lá!
    Tbém resolvi estudar para concurso!
    Se precisar de algum material, me fala!!!
    Quem sabe, eu possa ajudar???
    Boa sorte!!! Estou na torcida por vc!!!!
    Bjusssssssss.....

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...