domingo, 4 de dezembro de 2011

UHUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 10km!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi, gente!!!
Estou, super, ultra, mega feliz!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que dá pra perceber no meu sorrisão aí em cima, né?
Concluí a prova de 10Km! Meu tempo foi de 1 hora, 2 minutos e 47 segundos.
Estou com uma sensação deliciosa de dever cumprido... E olha que a ganhadora fez a prova em 38 minutos... (ou seja, preciso comer muito arroz com feijão pra chegar perto deste tempo... ou será deixar de comer????...rs...rs...)
Esta era uma das minhas metas de 2011!
O tempo estava fechado, bem fresquinho... Meu lema é sempre, não parar... Não caminho NUNCA durante uma prova, pois se fizer isto não consigo voltar a correr... Fica mais uma dica! E a foto abaixo é de um cachorrinho hiper lindo, que correu a prova de 10Km com seu dono. Achei super fofo!
Corrida tem dessas coisas: cachorros correndo, crianças de patins, pais com carrinho de bebê (e o bebê dentro!!!), pessoas com alguma dificuldade de locomoção superando seus limites, etc... É uma energia muito boa! Quem não corre ainda, vá a uma prova que seja para caminhar e ser inundado por esta energia boa... Cada um durante a prova, compete consigo mesmo! Recomendo demais!!! Boa semana pra nós!
Bjos, Fran.

7 comentários:

  1. Que maximo, Fran! Vc transmitiu empolgacao no post, deve ser fruto da corrida!

    Parabens! Bj
    V

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!

    Oi amiga, deu ate vontade de sair correndo!

    Vou seguir sua dica e ano que vem vou numa corrida, nem que seja para caminhar, rs.

    Vamos seguir firmes essa semana, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, é uma super conquista!!! Te desejo mais sucesso!!! Bjss

    ResponderExcluir
  4. Cumadezaaaaaaaaaaaa!!! Que legal, hein??? O ano que vem também estou querendo participar de uma corrida dessas. Vamos ver se eu consigo treinar, ainda mais que eu decidi fazer o curso de letras à noite!!! Vou fazer a prova quinta feira. Vamos ver se eu passo né??? kkkkkkkkkkkkkkk..... Vou aproveitar que as crianças vão entrar de férias essa semana e vou começar a fazer caminhada no parque. Quero ver se eu volto para a natação também! Vamos que vamos!!! Bjusssssss...

    ResponderExcluir
  5. Oi, minha filha! Amei seu visual. E parabéns pela garra. Daqui a um tempo, vou inscrever numa aí tbém. Quero estar como a "senhorinha de 85 anos", da qual lhe falei.
    Beijão da Mammy

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Fran!!
    Eu continuo nos 5km!! rs
    Bjão!

    ResponderExcluir
  7. Oiê! Eu gostei da dica! Tenho pensado muito nisso ultimamente....acho lindo corrida, é que meu peso não me permite ainda, mas quem sabe ... vendo essa empolgação toda!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...