segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Hojes 5, 6,7,8,9,10,11,12/66

Oi, gente!
Não ando muito assídua ao meu propósito de seguir o VP, e a atividade física ando fazendo em uma escala de 0 a 10, cerca de 5.
Ando comendo de td um pouco. Mas sem contar pontos. Me pesei na última quarta feira dia 26/10 no VP, menos 1,200Kg. PESEI 65Kg. Foi um super resultado!
Porém, na sexta feira viajei pra Minas...
Lá, a comida tem um sabor maravilhoso! Então comi!
Cheguei em casa hoje à noite. E pretendo dar uma melhorada na RA, a partir de amanhã...
Esta semana tem feriado bem na quarta, então talvez vá à reunião do VP amanhã. De qualquer forma, não pretendo divulgar o peso desta semana, pois pesarei numa balança diferente.
Continuo experimentando um dia de cada vez...
Bjos, Fran.

2 comentários:

  1. Ai Fran, nem me fale viu... Imagina eu que sou mineira e moro em minas?! tem uns 5 restaurantes aqui na minha rua com mais comidas do que estas na foto! Sem contar que é baratinha a comida.. TENTAÇÃOOOOOOOOO! hehehe.. Mas tudo bem, a gente vence assim msmo! Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran...

    As vezes passamos por periodos que não ficamos firmes no proposito né.

    Eu resolvi dar um tempo do VP, não estava conseguindo fazer nada e ficava arrasada em cada reunião, pq estava engordando direto.

    Resolvi dar um tempo pra mim e agora, 8kg mais gorda estou de volta a RA, mas devagar. Ainda não voltei pro vP, acho que só volto mesmo ano que vem!

    Força e parabéns pelo pesão eliminado heim!!

    beijo grande

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...