domingo, 2 de outubro de 2011

CORRI 8 km!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OI, GENTE!!!!!!!!!!!!!!!
Ontem eu estava de bobeira na internet, quando ví a corrida de 10 Milhas da Mizuno que aconteceria hoje aqui em Brasília... Tinha as distâncias de 2,5 milhas (4 Km), 5 milhas (8 Km) e 10 milhas (16 Km). Comentei com meu marido que estava com vontade de participar da prova de 8 Km, pois até hoje só participei de provas de 5 Km. Ele deu a maior força pra eu ir e disse que tinha certeza que eu conseguiria concluir a prova. Embora neste ano de 2011 eu não tenha me dedicado a corrida tanto quanto eu gostaria, lá no fundinho da alma eu sabia que também conseguiria!!! E fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Corri 8 Km em 52 minutos e 42 segundos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dentro da minha média. Achei fantástico!!!!
O clima estava bem fresco o que ajudou, pois tinha muita subida. Adorei esta prova. Nunca tinha participado de nenhuma da Mizuno e achei super organizada. Apesar da subida, gostei também do percurso, pois as últimas 2 milhas, eram praticamente só descida.
A próxima que vou correr já me inscrevi para 5Km, então não dá mais pra mudar... Mas haverá uma prova no final do ano que pretendo me preparar para correr 10 Km.
As fotinhas quem tirou foi meu marido, que ficou me esperando na chegada... Fofo, né?
Tenho um outra novidade que me deixou ultra mega feliz! A minha teacher de ballet, me deu as instruções para comprar minha primeira sapatilha de ponta. Será a primeira vez que vou subir na ponta! Que emoção! E que medo! Não sei se isso irá acontecer ainda esta semana. Depois conto pra vcs!
Agora só falta emagrecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (E parar de comer... kkkkkk)
Bjos e boa semana pra nós! Fran.

3 comentários:

  1. OI Fran, estou orgulhosíssima de você. Parabéns! Tenho certeza de que, com toda essa determinação, vc vai emagrecer muito. Bjão e continua firme!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e continue com a corrida, é uma excelente AF e faz muito bem para a sua mente também. Grande bjs!t

    ResponderExcluir
  3. Oiêêê...tb estou orgulhosa de vc, bem q como prima, eu deveria ter "puxado" essa força de vontade, mas...faltou. Vá em frente c o balé, quem sabe um dia não irei ver uma apresentação sua?
    Bjão.

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...