sexta-feira, 29 de abril de 2011

I CAME BACK!

HELLO!!! How are you? I'm fine! Estive viajando para os EUA, mais precisamente em Dallas, Las Vegas e Los Angeles! A foto ao lado somos eu e o "Brad"! Isto mesmo, infelizmente não o de verdade, mas o do Museu de cera da Madame Tussards (Los Angeles -Hollywood). Fantástico! Foi uma viagem perfeita! Adorei os lugares que visitamos, os companheiros de viagem, as compras e como não podia deixar de ser, a comida (Td bem! Senti saudades do arrozinho com feijão, sim!). Ficamos apaixonados por Las Vegas! A noite, só as luzes já são um show: Recomendo! Não vou nem entrar em detalhes, pois é um lugar que só indo pra ver... Já tinha ouvido falar, já tinha visto fotos, mas nada comparado a experiência que vivemos!

Nos EUA de maneira geral, as pessoas realmente comem muito!!! Se come muita salada de folhas (uma delícia!!!), mas com molhos super calóricos... Muita pizza, sanduíches, carne (muito boa!), batata (frita, recheada, assada, purê), cebola frita (tipo Out Back - que delícia!!). Senti muita falta de frutas. Lá tem banana, uma maçã linda e gostosa (parece da branca de neve!) e comprei um abacaxi descascado no supermercado, que não é tão saboroso quanto os nossos... A maioria das pessoas, incluindo as crianças, estão acima do peso.

Cheguei trazendo na bagagem alguns quilinhos e às vésperas da páscoa! E ainda organizando a festinha da minha filhota na escola... Calculem... Já retomei a atividade física, mas ainda não tinha conseguido retomar a RA. Decidi fazer isto hoje (Isto mesmo: SEXTA FEIRA). Decidi trocar o pão francês do café da manhã por um integral light, com cream cheese light e uma fruta. E voltar a anotar tudo que como.

Pra completar estou gripada há uma semana... Isto me deixa "fraca" para a atividade física. Mas já comecei a tomar vitamina C.

Apesar de ter aproveitado bastante a viagem, também em "termos gastronômicos", já estou retomando meu peso. Graças a Deus, HOJE sou uma pessoa bem consciente do meu corpo. Então o fato de ter ganho alguns quilinhos, (td bem, vou contar: foram mais 2,700K!), não me tirou do "prumo" e minha última pesagem no VP já acusou menos 900 gramas... UHUUUUU!!!!

Vamos em frente, gente!!

Bjos, saudades, Fran.

3 comentários:

  1. Fran, que bom que vc está de volta, senti muito sua falta, viu? espero que vc não suma mais tão cedo, a não ser que seja por um motivo bom como esse. Tô sentindo uma invejinha boa... rsrsrsrs beijo grande e obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  2. Fran antes de tudo qeuro te agradecer aindicação da Dra Carolina estou fazendoo tratamento da Acne com ela e estou amando, agora quanto ao seu post Las Vegas é tudo de bom eu fui lá em 1997 e amei e é bem o que vc disse só estando para ver a beleza que é , eu e marido já combinamos de voltar lá e queremos ir com as crianças ou seja quando eles estiverem maior para poder curtir tuuuuudo, já que fomos uma vez queremos agora a companhia deles da próxima ou não...kkkkkkk

    Beijos e apareça tá
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Que chique você ao lado do Brad, espero que tenham aproveitado bastante a viagem. Beijos. Tânia

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...