segunda-feira, 7 de junho de 2010

FERIADO PROLONGADO E ESTICADO...

Peço desculpas pela ausência. Pois é, meu feriado prolongado foi esticado em mais uma semana. Vou passar uma semana em Minas... Que delícia! Por isto mesmo, que desespero!!!!!!!!!!!!!! Aqui está bem friozinho, e tudo aqui é gostoso. Sem contar que já tenho minhas preferências alimentares que não posso deixar de "reexperimentar" quando estou por aqui... Paciência... Respiro fundo... Calço meu par de tênis e lá vou eu, devagar e sempre! Ontem fui à reunião do Vigilantes do Peso daqui, para recarregar as energias. Foi ótima! Muitas histórias interessantes, gente cheia de motivação iniciando o programa e outras que já chegaram à meta, dando suas contribuições para quem ainda não chegou lá! Adorei! Não vou comentar o peso, pois as balanças dão diferença. Nas roupas ainda estou como saí de Brasília, UFA!! Fico aqui ainda até o final de semana. Por isto devo ficar mais devagar nas postagens do blog. A dica de hoje é a que está no alto da página e foi a frase final da reunião do Vigilantes: "Cuide bem do seu corpo. É o único lugar que você tem pra viver."Jim Rohn

3 comentários:

  1. Amiga querida!!! Estou muito orgulhosa de vc viu? Correndo?????? Nossa! Sinceramente me incentivou! Parabéns!!! Vou acompanhar de pertinho o seu sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, Amiga, esta frase foi bem na minha testa.
    Tô chutando o balde e descuidando do bichinho. Mas tá difícil resistir a tanta comidinha diferente e gostosa :S
    Você será minha inspiração...
    Bisous

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga!
    Fiquei muito feliz ao te encontrar em Ituiutaba, tão linda e realizada! Como é bom ver as pessoas que gostamos crescendo! As crianças estão muito fofas, a Natália uma mocinha e o Ricardo Filho muito esperto!
    Você e o maridão sempre unidos!
    Continue firme em busca de conquistar seus objetivos, ficarei acompanhand e guardando as dicas para o pós parto!
    Um beijão.
    Lara Signorelli

    ResponderExcluir

Fique à vontade! Este espaço é nosso...